Neste sábado, 13, primeiramente, e outra vez, desejar uma boa prova aos que amanhã farão a segunda fase da OAB.
Em segundo lugar, agradecer a todos pelas 1.002 visitas no blog em 01 mês e 20 dias de criação. Desde já, à disposição para sugestões, críticas, elogios, enfim, qualquer comentário que possa nos ajudar a sempre melhorá-lo.
Histórico de todas as visualizações de página |
1.002 |
Por fim, a notícia que já se ganhou repercução: conforme o jornal "A Gazeta", edição de 13.11, "Justiça garante ENEM
Presidente do TRF da 5ª Região, desembargador Luiz Alberto Gurgel de Faria, derrubou a liminar que cancelou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na decisão, ele ressaltou que a suspensão de um certame envolvendo mais de 3 milhões de estudantes traria transtornos aos organizadores e aos candidatos de todo o Brasil".
Em notícia publicada no site www.globo.com,
Sexta-feira, 12/11/2010
O TRF do Recife derrubou a liminar que suspendia o Enem em todo o país. Com isso, de acordo com o MEC, apenas os alunos prejudicados pelos erros de impressão em algumas provas poderão refazer o teste".
Realmente, a suspensão traria prejuízo sim aos estudantes diretamente envolvidos na negligência brutal que ocorrera. É fato que na anulação total do certame residia o erro, pois apenas uma parcela fora prejudicada de fato, e não seria razoável e proporcional exigir que os demais novamente se submessem ao Exame.
Nenhum comentário:
Postar um comentário